Tati Quebra Barraco é a sexta eliminada em 'A Fazenda 13'

A funkeira foi a menos votada na roça desta semana, com apenas 15,78% dos votos; MC Gui e Rico continuam na disputa pelo prêmio do reality rural

Reprodução/Playplus
Fim de jogo: Tati Quebra Barraco é eliminada após receber apenas 15,78% dos votos (foto: Reprodução/Playplus)
Tati Quebra Barraco foi a menos votada pelo público, com apenas 15,78% dos votos . Assim, a funkeira foi a sexta eliminada de 'A Fazenda 13', na noite desta quinta-feira (28). 

 

Ela disputou a preferência do público com MC Gui e Rico , que tiveram 20,41% e 63,81% dos votos, respectivamente. 


Com recorde de votação da edição, a roça desta semana marcou uma disputa de gigantes e uma das berlindas mais importantes do reality rural. 



Ao anunciar a eliminação, Galisteu agradeceu Tati Quebra Barraco por tomar participar do programa, já que o convite aconteceu em diversas edições.


"É um lugar que não é fácil, não é para qualquer pessoa, você é muito merecedora de estar aqui e a gente ficou muito feliz em ter ter recebido aqui", agradeceu Adriane.

Apesar de ser uma grande 'promessa' para o programa, a funkeira não rendeu o que o público esperava e deixa a sede do reality. Dentro da casa, a peoa mantinha o respeito e a admiração dos demais colegas de confinamento, e usou isso ao seu favor. 

 

Mas o seu atrito com Rico Melquiades, seu maior adversário, foi mais forte e a levou direto para o caminho da roça. 

 

Na formação da berlinda, Tati ocupou o terceiro banco após ser puxada da baia justamente pelo próprio humorista, que foi o mais votado da casa. A funkeira, que não esperava este resultado, ficou em choque com o anúncio da sua eliminação. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES