Record TV nega que tenha soltado fogos durante Roça em A Fazenda 13

Galisteu afirma que queima de fogos não tem ligação com o programa; internautas se preocupam com os bichos da sede

Reprodução/Record TV
Adriane Galisteu (foto: Reprodução/Record TV)
 

Um foguetório inusitado em A Fazenda 13 chamou atenção dos internautas já nesta madrugada de sexta-feira (29/10). A queima se intensificou conforme Mc Gui voltava para a sede após ser anunciado como um dos sobreviventes à Roça. Enquanto ele ainda caminhava até a casa, Adriane Galisteu reforçou que os explosivos não foram disparados pela produção do programa.

"Esse foguetório nada tem a ver com a produção de A Fazenda", disse a apresentadora. Nas redes sociais, internautas ficaram intrigados e demonstraram preocupação com os bichos, que se assustam com o barulho dos fogos de artifício. Confira o momento e o barulho dos explosivos:

 

"Fogos para quê? E os bichos, gente?", escreveu um internauta. "Está tendo jogo de futebol, hoje?", brincou Hugo Gloss. "O MC Gui deve ter achado que os fogos eram para ele", brincou uma outra espectadora do programa.

 

 

 

A Roça, por fim, eliminou Tati Quebra-Barraco , a menos votada entre os roceiros. O percentual de de Rico Melquiades , seu adversário na berlinda, foi bem expressivo e mostrou a força do seu público, que despejou mais de 60% dos votos em cima do influencer. Lembrando que, em A Fazenda , a votação é para quem o público deseja manter no programa. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES