Rico enche a mala com cosméticos para não sair de A Fazenda 'sem nada'

Influencer está na roça desta quinta-feira (28/10) e enfrenta Tati Quebra Barraco e MC Gui

Reprodução/Instagram
Rico Melquiades (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (28/10), os peões do reality A fazenda 13, na Record TV , estão apreensivos por conta da Roça. A berlinda desta noite conta com a funkeira  Tati Quebra Barraco e MC Gui  e  Rico Melquiades  disputando o voto popular.  

 

O momento de arrumar as malas para encarar a roça é 'para lá' de tensa e é sempre uma tristeza para os peões. Porém, Rico Melquiades usou como estratégia. Rico fez uma limpa na sede do reality da Record TV e encheu o baú com produtos de higiene e até uma cadeira. 

 

O influencer tratou de pegar diversos produtos de higiene, como shampoos, condicionadores, hidrantes e até um higienizador de calcinhas para levar para a família. Segundo o peão, os produtos estão caros nos mercados e ele mora com a mãe. 

 

Além dos produtos de higiene, Rico colocou escovas, garrafas térmicas, bule, roupão com o seu nome, enxaguante bucal e até uma cadeira no baú. Os registros viraram meme na web e estão entre os assuntos mais comentados do twitter. 

 

Ao verem a cena, os peões deram risada e começaram a brincar com o colega de confinamento. "Não estou acreditando. Vou fingir que não conheço", disparou Solange Gomes. "Já pegou um desse aqui?", perguntou MC Gui. "Esse já peguei",confirmou Melquiades. "Faz um merchan, pelo menos", sugeriu Aline Mineiro

"Mas deixa um pouco para a gente", pediu Arcrebiano de Araújo. "Gente, é um de cada só. Eu tenho duas irmãs em casa, várias tias", se defendeu o alagoano. "Nem vai caber na sua mala", observou Marina Ferrari. "Vai, que eu não tenho muita roupa, não", afirmou o rapaz.

 

"Pega lá o desodorante para mim, amiga?", pediu ele, para Aline, que continuou dando risada. "Eu estou falando sério. Vou pegar mesmo, não estou nem aí", disparou Rico. "Daqui a pouco vem a produção falando que é proibido fazer sacolão", disse Erasmo Viana

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES