A Fazenda 13: MC Gui, Rico e Tati Quebra Barraco disputam a sexta roça

O público deve votar em quem quer que permaneça no reality, e o menos votado deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta quinta-feira (28)

Reprodução/Record
O voto é pra ficar: MC Gui, Rico e Tati Quebra Barraco enfrentam a preferência do público (foto: Reprodução/Record)
Agora é a vez do público decidir os rumos do reality ‘A Fazenda 13’.

Após a vitória de  Sthe Matos na Prova do Fazendeiro  dessa quarta (27), MC Gui, Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades disputam a preferência do público para continuar no programa. 

Entenda como foi a formação da roça:

A sexta roça do jogo começou a ser formada na terça (26), com a indicação direta do fazendeiro Bil Araújo, que escolheu MC Gui para a berlinda.   

Em seguida, mesmo após empate na votação da casa, Rico Melquiades foi o indicado para a berlinda e ocupou o segundo banco da roça. 

Por sua vez, o humorista teve a chance de puxar um peão da baia. Como era de se esperar, Rico escolheu Tati Quebra Barraco para disputar a berlinda. 

Para completar, Sthe Matos foi a última participante a ser escolhida na dinâmica do resta um e é a quarta roceira da semana.

Ela ainda teve a chance de vetar um adversário da Prova do Fazendeiro, e escolheu MC Gui. Mas Dynho, que ganhou o poder da Chama Vermelha, precisou trocar o veto por outro roceiro.

O dançarino, então, bloqueou Rico Melquiades de fazer a prova, e o peão foi o primeiro confirmado na sexta roça da 'A Fazenda 13'. 

Já na disputa pelo  chápeu do Fazendeiro, Sthe  levou a melhor e  MC Gui e Tati estão na berlinda. 

Agora, os dois se juntam ao humorista Rico para enfrentar a preferência do público, que tem o poder de escolher qual peão deve seguir no programa em busca do prêmio. O participante menos votado será eliminado nesta quinta (28).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES