Thomaz Costa solta fogos para MC Gui durante a roça em 'A Fazenda 13'

O ator compartilhou nas redes sociais um vídeo em que mostra o foguetório próximo ao confinamento

Reprodução/Playplus
MC Gui continua no jogo e é recebido com fogos de artifício (foto: Reprodução/Playplus)
O ator Thomaz Costa , ex-"Carrossel" e "Ilha Record", mostrou nas redes sociais, os fogos de artifício disparados na sede de 'A Fazenda 13' , em Itapecerica da Serra, durante o resultado da roça desta quinta-feira (28). 

A atitude foi para celebrar a volta do seu amigo  MC Gui da sexta roça do reality, em que disputou a preferência do público com  Rico  Tati Quebra Barraco. 

O cantor foi o primeiro roceiro a ser salvo, com 20,41% dos votos, e retornou a sede com uma chuva de fogos disparados ao redor dos estúdios da Record TV.


Enquanto ele ainda caminhava até a casa,  Adriane Galisteu reforçou que os explosivos não foram disparados pela produção do programa : "Quero deixar claro que esses fogos não têm nada a ver com a produção da A Fazenda", disse ela. 

Por meio dos stories, no Instagram, Thomaz Costa publicou um vídeo em que mostra o fuguetório próximo ao confinamento e a comemoração dos amigos com a permanência de MC Gui no jogo. 

"VAMOS! MC Gui, você merece, irmão. Feliz demais por você", escreveu ele, na legenda do vídeo.
 
Além disso, ele também postou uma foto em agradecimento aos amigos Kauan Rosa, Boscaratto, Murilo Coimbra, Vinícius Pereira, Rogério, Pedro Cabrini, Stefani Castanheira, Claudia Baronesa (mãe de MC Gui) e Beatriz Michelle (noiva do funkeiro) pela vaquinha para a compra dos artefatos explosivos. 

No Twitter, o próprio perfil oficial do cantor vibrou com os fogos: "E vamos de fogos para nosso peão!!", publicaram.


Ainda nas redes sociais, Thomaz também relatou que foram usados tiros para dispersar seu grupo do local onde estavam. No entanto, não deixou claro quem havia feito os disparos. 

"Eles deram até tiro. Ainda bem que todo mundo pulou no mato", escreveu ele. 
 
Reprodução/Instagram Story
Thomaz Costa compartilha nas redes sociais o momento do foguetório (foto: Reprodução/Instagram Story)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES