Rico surpreende peões ao voltar da roça: 'Calada vence'

A maioria dos peões acreditava que o humorista seria o eliminado da noite, mas foram surpreendidos com o resultado da sexta roça de 'A Fazenda 13'

Reprodução/Twitter
Rico foi salvo pelo público e ganhou uma nova chance de continuar em 'A Fazenda 13' (foto: Reprodução/Twitter)
Com  63,81% dos votos, Rico Melquiades foi o mais votado pelo público na sexta roça e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em 'A Fazenda 13'.

 

Ele enfrentou a berlinda ao lado de MC Gui, que teve 20,41% dos votos,  e a Tati Quebra Barraco, que foi eliminada com apenas 15,76%.  


O próprio humorista ficou em choque com sua permanência no jogo. Enquanto voltava para a sede, o peão não escondeu sua empolgação e surpresa: "Ai família, não acredito", disse ele. 

 

Ao entrar na casa, Rico gritou seu famoso bordão que já viralizou no programa: "Calada vence" , comemorou ele, que ainda foi recebido com um forte abraço das amigas Aline Mineiro e Dayane Mello. 


Em contrapartida, outros peões como Solange Gomes e Tiago Piquilo, ficaram incrédulos com a saída de Tati Quebra Barraco do jogo. 



Isso porque a maioria dos peões estava certo de que Rico seria o eliminado da noite, principalmente por sua postura explosiva e os vários atritos que colecionou no jogo.

 

Até então, humorista já foi responsável por protagonizar barracos com MC Gui, Erasmo, Tati Quebra Barraco, Solange, Bil, Gui Araújo, entre outros. 

 

Em certo momento, o próprio peão pareceu se conformar com a sua eliminação e ficou cabisbaixo durante o programa. 

Nos últimos dias, Rico chegou a cogitar que seria o eliminado da vez. Em uma conversa com Tiago, ele comparou suas atitudes dentro do jogo com as de Tati, com quem travou discussões intensas nas últimas semanas:

"Eu não tenho noção, porque eu olho pra Tati e não acho os posicionamentos dela legais. E eu olho pra mim também e vejo que não tenho um posicionamento legal. Eu e ela é muito parecido, em gênio, em tudo." [...] "Eu acho que eu saio", disse o influencer para o sertanejo.

Mas aqui fora, não é bem assim que a banda toca. Rico possui um forte apoio e conquistou uma grande torcida, que garantiu sua permanência no jogo por mais tempo. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES