Gui Araújo faz elogios para Neymar e relembra viagem com jogador: 'Humilde'

Ex-namorado de Anitta revela que o craque é bom 'em tudo que faz'

Reprodução/Instagram/Montagem
Gui Araújo e Neymar (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
Na madrugada da última quinta-feira (28/10), após a volta de  Rico Melquiades  e   MC Gui  da roça, os confinados de A fazenda 13 , na Record TV , resolveram conversar sobre algumas experiências vividas fora do programa.
Gui Araújo   estava conversando com alguns peões sobre suas aventuras antes de entrar no confirnamento e lembrou de uma viagem que realizou com   Neymar , relembrando que as pessoas fechraam restaurantes e locais para o jogador e seus amigos. O peão classificou o craque como 'muito legal' e 'humilde com qualquer pessoa'.

"Foi de van de lá pra cá com segurança. Tipo, vamos conhecer tal restaurante? Falava 'vamos' e chegando lá o cara falava: 'seu Neymar Jr, o restaurante tá fechado para o senhor'. Aí, tipo, todas as mesas pra ele e não era um bagulho que eu conhecia ninguém. Às vezes, ele falava que tinha uma galera em tal lugar e tinha 45 brasileiros. Tava eu, o Pedrinho, o Lu Picon, o Gil e a maior galera legal. É tipo nós aqui no Brasil, lá". 
 
Dayane Mello  quis saber se o Gui gosta dos parças do craque do PSG e ele mandou a real: "Eu amo esses moleques. Quem fala que não gosta deles, é que tem algum problema. Até do Neymar, é muito hater ou tem algum problema na cabeça. O moleque é humilde pra caral#o".

"O Gil Cebola trabalha pra eles, né? (…) O Neymar pegou os dez parceiros que cresceram com ele e fortaleceram todos eles. Ele deu o primeiro passo e eles aproveitaram”, continuou o ex-participante do De Férias Com o Ex , pontuando como os amigos do esportista ganharam visibilidade.

Gui Araújo contou que Neymar tem uma casa super luxuosa, mas contrastante com as atitudes mais simples: "Qualquer um de nós faria isso, tá ligado? Ganhando o que ele ganha, tendo as oportunidades que ele tem. Ele é humildão, só come arroz, feijão, batata frita e carne. Por ser uma das maiores celebridades mundiais, a casa dele é suave".

A modelo ficou surpresa com o relato e ouviu mais: "É. Ele nem liga pra bagulho de carro. Se eu fosse ele, seria como o Cristiano Ronaldo e teria 25 carros na garagem. Ele é molecão e nasceu com o dom da bola, entendeu?".
 
MC Gui também entrou na conversa, enaltecendo o jogador: "Na verdade, ele é bom em tudo o que ele faz. No pôquer ele é bom, nos joguinhos da internet ele é muito bom".

"Ele, Justin Bieber e o Lewis Hamilton [piloto de Fórmula 1] são muito bons no que fazem. Ele tem uma habilidade astral que é surreal. Esses moleques qualquer profissão que tivesse escolhido seriam bons", finalizou Araújo, listando qualidades de Neymar.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES