A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco se choca com favoritismo de Rico

Cantora foi a sexta eliminada do reality show, ela recebeu apenas 15,78% dos votos do público

Reprodução/PlayPlus
Tati Quebra Barraco na Cabine de Descompressão (foto: Reprodução/PlayPlus)

Tati Quebra Barraco  foi a sexta  eliminada  de A Fazenda 13 reality show  da Record TV na última quinta-feira (28/10).
cantora  se surpreendeu ao saber que Rico Melquiades havia recebido a maioria dos votos para permanecer na atração comandada por Adriane Galisteu .

influenciador digital  ficou com 63,81%, foi o mais votado para ficar com quatro vezes mais votos do que a dona do hit Boladona . A  funkeira  teve apenas 15,78% dos votos, menos ainda do que MC Gui , que ficou com 20,41% e teve volta à sede comemorada com  fogos de artifícios .

Ao ser eliminada, Tati foi entrevistada na madrugada desta sexta-feira (29/10) pela Cabine de Descompressão , programa da web do reality rural, exibida no PlayPlus e comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa .

artista  que prometeu "quebrar o barraco" no confinamento afirmou que o ranço pelo Rico continua, e declarou sua torcida para MC Gui e Solange Gomes . E opinou sobre as comparações com Jojo Todynho campeã  da edição de A Fazenda 12 .

"Ele chegou falando para a gente que foi cancelado em dois realities pelas atitudes dele. E pelas atitudes dele na casa, a gente não imaginava. Mas a decisão é do público e temos que aceitar", afirmou.

"O ranço continua. Mas tudo pode mudar, se for para ele [Rico] chegar na final é porque está escrito e é para ser".

Tati Quebra Barraco

Quebra Barraco  garantiu que já sabia das expectativas do público, mas disparou: "Quando eu fui cotada as pessoas falaram que eu ia imitar a Jojo Todynho, que eu ia querer ser Jojo. Gente, eu acho que ninguém tem que ser ninguém, nem nascendo de novo. Cada um tem a vida que Deus lhe deu".

"Eu acho que as pessoas têm que entender um pouco que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso estar copiando ninguém".

Tati Quebra Barraco

"Isso é desde que a Jojo surgiu. Eu acho que as pessoas têm que entender um pouco que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso tá copiando ninguém. Eu admiro a história dela, cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela, a Tati Quebra Barraco eu acho que a maioria das pessoas sabe que eu sou o que eu trilhei na minha trajetória", desabafou.

Confira, abaixo, trechos da entrevista:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES