A Fazenda 13: Tati compara reality com BBB e dispara: 'Lá é outro patamar'

Funkeira comparou a audiência entre as duas atrações concorrentes

Reprodução/PlayPlus
Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13 (foto: Reprodução/PlayPlus)

Sem papas na língua, Tati Quebra Barraco , que está confinada em A Fazenda 13 , cometeu uma gafe daquelas ao comparar o  reality show rural  da Record TV com o Big brother Brasil , da TV Globo .
Em conversa com Solange Gomes , a  funkeira  analisou a audiência das duas atrações, após a ex-musa da banheira do Gugu ( 1959 - 2019 ) dar sua opinião sobre o que o público gosta de acompanhar nos realities shows.

"Reality show é um jogo comportamental, na minha opinião. A gente pode colocar uma grande estrela aqui, mas ela pode ser uma pessoa chata", afirmou Solange

Tati interrompe o raciocínio da  modelo  e retruca: "Mas quem decide é o público. Isso é o que você acha. Será que o público tá achando isso lá fora? Porque ninguém quer ver comportamento não, meu amor. O povo quer ver é lealdade e respeito. Fora isso, o público quer que o pau quebre”.

Solange rebate a dona do hit Boladona e relembrou o  fenômeno   Juliette campeã  do BBB21 .

"Eu acho que vê, porque senão a Juliette não saía com 30 milhões [de seguidores] do BBB sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com 3 mil seguidores e tá rica", disparou a ex-assistente de palco.

"Mas aí tá escrito, né. Tem coisa da vida que está escrita. Uma hora vai dar sorte. Outra coisa: Você não pode comparar lá [no BBB] com aqui, não. Porque lá, é totalmente diferente. Até de audiência! Lá é outro patamar. Não desmerecendo, mas é a realidade".

Tati Quebra Barraco

SUBCELEBRIDADES?

Na noite de sábado (16/10),  cantora  não gostou de ter sua carreira diminuída por Rico Melquiades . Na sala da sede, numa conversa com Solange , a funkeira relembrou a fala do  influenciador digital  que disse que dentro da atração  comandada  por Adriane Galisteu só havia subcelebridades.

"Ai, para mim famoso é ‘Ivete e Anitta’. Legal, se a pessoa não tá me desmerecendo. Eu cheguei aqui com as minhas próprias pernas, me espelhei em mim mesma", declarou a  artista . “Eu também”, concordou a modelo.

Na última sexta-feira (15/06), o ex-De férias com o ex durante a gravação do Hora do Faro , comandado  por Rodrigo Faro , se irritou com os peões e disparou críticas, dizendo que ninguém ali é famoso.

"Tudo para esse povo é 'cancelado', esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. A Fazenda vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater. Esse povo que se acha famoso, que não é famoso, porque famoso para mim é Anitta e Ivete Sangalo", afirmou.

"Não tem nenhum famoso aqui. Um monte de subcelebridade, nem celebridade é, se acha. 'Cancelado', quem é que vai cancelar, gente? Não dá a cara para bater".

Rico Melquiades


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES