Solange e Tati comentam eliminação desta quinta e postura de Rico no jogo

Adversária de Rico Melquiades na Roça desta quinta-feira (28/10), funkeira aparenta preocupação

Reprodução/PlayPlus
Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

Teremos mais uma eliminação em A Fazenda 13 nesta quinta-feira (28/10). Na berlinda, estão Tati Quebra-Barraco , Mc Gui e Rico Melquiades . Formando a principal roça da edição até aqui, os três estão bem apreensivos com o que pode acontecer. Em conversa com Solange Gomes, a funkeira comentou sobre seus problemas com Rico e as possibilidades de ser eliminada.

 

"Por mim, ele não voltaria. É o que o Gui falou e eu vou falar também:  Se eu tiver que sair e ele permanecer é que realmente eu não tinha que estar aqui . Simples assim", disse Tati, que foi acompanhada pela musa dos anos 90: "Se você sair eu sou a próxima porque aí eu realmente não tenho que estar aqui". Vale lembrar que Solange protagonizou a primeira grande briga da atual edição, justamente com Rico.

 

A ex-Banheira do Gugu ainda questionou o fato de Dayane, Aline e Valentina, aliadas de Rico , não terem votado em Erasmo; o que livraria o amigo da berlinda: "'Não posso me indispor com o Erasmo...' Por quê? Sabe, se tem uma pessoa que tá em risco e é uma pessoa que eu gosto, tenho uma afinidade e considero um elo de confinamento desde que eu cheguei, por que que eu não vou? Por que eu não posso me indispor? Não entendi", disse Solange.

 

Rico mostra que, ao contrário do que dizem, é muito paciente 

Enquanto seu nome era o assunto na casa da árvore, Rico arrumava suas malas pacientemente, enquanto conversava com Bil Araújo. Muito organizado, até sua amiga Dayane se espantou: "Você botou tudo em saco? Por quê?". Rico respondeu: "Pra passar o tempo. Tô sem fazer nada". 

 

 

A Fazenda 13 está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (28/10) por volta de 22h45, após a novela Quando Chama o Coração. Mas, cuidado, pois podem ocorrer atrasos. Sendo assim. o Fazendão pode entrar ao vivo por volta de 23 horas. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES