A Fazenda 13: Rico revela vontade de ver aumento peniano de Tiago Piquilo

Na última semana, o sertanejo admitiu que precisa fazer fisioterapia devido a cirurgia

Reprodução/Record TV
Rico Melquiades (foto: Reprodução/Record TV)

Na madrugada desta terça-feira (26/10),  Rico Melquiades  revelou que sente vontade de ver o aumento peniano feito por  Tiago Piquilo , em A Fazenda 13 , Record TV . Ao brincar, o antigo participante do De f érias com o ex afirmou que o Brasil está esperando pela " escapada da cueca " nas câmeras.

 

" Já escapou [vídeo] seu? O seu deve ser o mais esperado, o povo quer ver. Todo mundo quer ver essa tal estética, todo mundo esperando. Eu ia ficar bem assim na televisão [olhos arregalados]" , disparou  Rico .

Tiago riu e entrou no clima de descontração, brincando com  Melquiades . " O que vai ter disso [vídeos de participantes] aqui não é brincadeira ", disse Piquilo .

Vale lembrar que Tiago é cantor sertanejo e faz dupla com Hugo . Em julho deste ano, o namorado de Tânia Mara realizou uma faloplastia, que serve para aumentar o tamanho do pênis. No último domingo (24), a cirurgia do músico já havia sido pauta entre Tiago Arcrebiano , Solange Gomes e Valentina .   " Ô, Ti, cá entre nós assim... Eu não me lembro que você precisava, não ", questionou Sol . De acordo com sua assessoria, ela teve um caso com o artista em 2011. 

Na última semana,  Tiago  admitiu que precisa fazer fisioterapia devido a cirurgia, após tomar punição por se trocar em uma área reservada do reality. " Eu tiro e coloco [a sunga] aqui fora. Eu faço todo dia uma fisioterapia por causa da cirurgia, troco de roupa e pronto. É estranho, só se viram agora porque eu faço isso desde que cheguei aqui ", afirmou o músico. 

"Eu fiz o processo que eu faço o mês inteiro de botar a sunga no meu bolso depois da fisioterapia"

Tiago Piquilo

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES