A Fazenda 13 : Tiago conta que precisa fazer fisioterapia peniana

Cantor realizou cirurgia para aumentar tamanho de seu órgão neste ano e contou para Erasmo Viana sua rotina de cuidados

Reprodução/PlayPlus
Tiago Piquilo (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

A tal cirurgia peniana feita por Tiago Piquilo tem dado o que falar em 2021. Desde que ele entrou em A Fazenda 13 , o público tem tentado reparar durante os banhos como está o resultado da operação. Em conversa nesta quinta-feira (21/10), o cantor contou para Erasmo Viana sua rotina de cuidados depois de aumentar o tamanho do seu órgão.

Tudo começou após uma punição dada a todos os peões causada por Tiago. Toda a sede ficará sem carne por 48 horas, porque o cantor trocou de roupa no banheiro reservado, justamente por conta de seu cuidado com o pênis.

 

"Eu faço todo dia minha fisioterapia, venho, tiro a roupa de fora e tomo o meu banho", explicou o Tiago, que se disse confuso com a punição só agora, já que se trocar no reservado é um hábito que ele mantém desde o começo do programa.

 

Confuso, Erasmo Viana perguntou sobre a tal fisioterapia e Piquilo respondeu: "Eu faço minha fisioterapia todo dia. Por causa da cirurgia que eu fiz, né?", disse o sertanejo. O ex de Pugliesi, enfim, entendeu, enquanto Solange Gomes caía na gargalhada. Confira:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES