A Fazenda 13: Dayane e Aline movimentam edredom durante a madrugada

O som das duas participantes chegaram a acordar outros peões

Reprodução/PlayPlus
Dayane Mello e Aline Mineiro movimentam edredom em A Fazenda (foto: Reprodução/PlayPlus)

Dayane Mello e Aline Mineiro têm trocado alguns  selinhos  e  carinhos  desde o início de A Fazenda 13 reality show  da Record TV .
Entretanto na madrugada desta quinta-feira (21/10), o casal acabou subindo a temperatura e movimentou o edredom na sede de Itapecerica da Serra , interior de São Paulo .

As peoas deitaram juntas na mesma cama e chegaram até a acordar os colegas de quarto devido aos barulhos e movimentos suspeitos na cama.

O fogo no feno acordou Rico Melquiades , Mileide Mihaile e Tati Quebra Barraco que voltaram a dormir logo em seguida.

Mais cedo, Dayane em uma bate-papo com Lary Bottino , Gui Araújo  e Bil Araújo , a  modelo  deu “dicas” de como utilizar as almofadas das camas de maneira pouco convencional e até simulou movimentos.

"Todas as almofadas têm um segredo, tá?", disse se dirigindo a ex-amiga de Anitta .

"Você vai botando aqui, vai botando aqui. Aí depois tu faz assim", contou a finalista do Gran Fratello VIP , versão italiana do Big Brother enquanto fazia uma encenação de sexo com os travesseiros.

“O quê, mano?”, disparou o  infuencer .  "Como tu sabe, Day? Tu já fez isso?", questionou a  influenciadora digital  aos risos.
 
Na sequência, o ex-namorado de  Anitta  entrou na conversa e explicou: "Põe as pequenininhas assim para ficar em pé na cama e disfarçar".

"Tu pode fazer o que quiser! Acho que essas almofadas são só enrolação".

Dayane Mello

Confira, abaixo, os vídeos:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES