Descubra quem era quem na final do The Masked Singer Brasil

Afinal, quem estava por trás das fantasias: Arara, Gata Espelhada, Monstro e Unicórnio

Reprodução/Instagram
Arara, Gata Espelhada, Monstro e Unicórnio (foto: Reprodução/Instagram)

A final da  primeira temporada  do The masked singer Brasil , da TV Globo , aconteceu nesta terça-feira (19/10). O reality musical  comandado  por Ivete Sangalo  terminou com o anúncio de uma segunda  disputa chegando aí.
 
Entretanto, antes de fazer planos para o futuro, o  programa  revelou as identidades de quem estava debaixo das máscaras.

A atração anunciou que voltará em janeiro de 2022 nas tardes de domingo na  emissora carioca .

Descobrimos que Jéssica Ellen era a Gata Espelhada, Cris Vianna a Arara, Nicolas Prattes o Monstro e Priscilla Alcantara o Unicórnio, os quatro finalistas duelaram e o público matou a curiosidade dos cantores mascarados.

Gata Espelhada cantou The greatest love of all , de Whitney Houston . Jéssica  foi a nona desmascarada e a primeira finalista a ter a identidade revelada. Ela foi derrotada pelo Unicórnio em sua última apresentação.

"O momento mais difícil foi ficar com a máscara. O buraquinho do olho, a gente teve que diminuir, porque dava para ver minha pele. Era muito difícil. Eu não enxergava quase nada. Eu focava em Deus e me inspirava na Beyoncé", afirmou a artista.

Palpites dos jurados: Jéssica Ellen ( Taís Araujo  e Simone ), Mariana Rios ( Eduardo Sterblitch ). 
 

Arara cantou Got to be real , de Cheryl Lynn . A segunda eliminada da noite foi a atriz Cris Vianna . Ela foi desmascarada após o confronto com o Monstro e emocionou o time de júri.

"É uma realização de mais um passo, sem nenhum receio, acreditando que eu posso. Colocando a cara a tapa, a máscara a tapa. Com todo respeito ao palco. Eu amo a arte e amo ser artista. Uma mulher preta, artista, tem sim que se desafiar. Eu me senti muito bem cuidada e preciosa neste programa", destacou Cris .

Palpites dos jurados: Cris Vianna ( Simone e Rodrigo Lombardi ), Juliana Paes e Juliana Alves ( Eduardo Sterblitch ).

Monstro cantou Uptown funk , de Bruno Mars . O ator Nicolas ganhou o segundo lugar da disputa musical, ele foi eliminado pelo Unicórnio na batalha final.

"É uma fantasia pesada, e eu ia sentindo. Parecia que o monstro falava comigo. Eu sempre fui com o coração, mesmo não sabendo se era a minha última apresentação", revelou o artista desmascarado. 

Palpites dos jurados: João Côrtes ( Taís Araujo ), Nicolas Prattes ( Rodrigo Lombardi e Simone ), Danilo Mesquita ( Eduardo Sterblitch ).
 
Unicórnio cantou I will always love you , de Whitney Houston Priscilla foi a  grande campeã  da atração.  

cantora  e  compositora  foi apontada como verdadeira identidade do  animal fabuloso  de chifre único, comprido e enroscado desde o início do programa e sempre foi uma das favoritas a levar o prêmio pra casa.

Alcantara levou para casa R$ 100 mil além de R$ 150 mil em compras no AliExpress .

"Eu tô muito feliz, muito emocionada. Eu aceitei o convite logo de cara, vi como uma forma de servir a minha arte como um ato de amor", sem a máscara, a ex-apresentadora do Bom dia & Cia , do SBT , celebrou a vitória.

"Eu vi essa como uma oportunidade de servir através do dom. Eu acho que a arte é um ato de amor, ela no final das contas tem um propósito de ser um ato de serviço. Uma oportunidade de, em um contexto tão difícil que estamos vivendo, poder realmente proporcionar sentimentos profundos através da voz. Nada seria levado em consideração além da minha voz".

Priscila Alcantara

 
Palpites dos jurados: Priscila Alcantara ( Rodrigo Lombardi , Simone e Taís Araujo ) e Any Gabrielly ( Eduardo Sterblitch ).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES