Segunda temporada do The masked singer Brasil é confirmada

A primeira temporada do programa será reexibida de forma compacta aos domingos

Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo apresentando o The masked singer Brasil (foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo informado pela coluna de André Romano , do Observatório da TV, o The masked singer Brasil  foi renovado para a segunda temporada, contando com a apresentação de  Ivete Sangalo

A transmissão da nova temporada será a partir da segunda quinzena de abril de 2022, substituindo  Temperatura Máxima  que ficará fora do ar na emissora. 

Vale lembrar que no próximo domingo (17/10), ocorre o iníco da transmissão teste, já que a TV Globo exibirá um compacto da primeira temporada da atração. 

A coluna de André também apurou o salário de  Ivete   durante seu contrato para o The masked singer Brasil , que gira em torno de R$ 1.500.000 mil. O valor envolve as inserções de anúncios no projeto liderado pela baiana. 

O elenco da primeira temporada do programa contou com:  Priscila Alcântara  (Unicórnio); Sandra de Sá (Girassol); Sidney Magal (Dogão); Renata Ceribelli (Brigadeiro); Nicolas Prates (Monstro);   Alexandre Borges   (Onça Pintada); Mart’nália (Jacaré); Sérgio Loroza (Astronauta); Marcelinho Carioca (Coqueiro); Jessica Ellen (Gata Prateada), Marrone (Boi-Bumbá) e Cris Vianna (Arara). 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV