Giovanna Lancellotti perde brincadeira e Mion dispara: 'A pior performance'

O apresentador não deixou o resultado da atriz passar despercebido e brincou com a situação

Reprodução/TV Globo
Giovanna Lancellotti (foto: Reprodução/TV Globo)

Neste último sábado (09/10), o Caldeirão,   TV Globo , recebeu a atriz   Giovanna Lancellotti  no quadro " Tem Ou Não Tem ", onde a famosa competiu contra o time de Fábio Pochart . De acordo com  Marcos Mion , a artista teve o pior desempenho da brincadeira desde que ele assumiu o programa. 

 

O apresentador não deixou o resultado da atriz passar despercebido e brincou com a situação. "Eu sou um cara que gosta de comemorar as vitórias e os grandes feitos, mas eu sinto dizer, que essa talvez tenha sido, com todo o respeito, a pior performance da chance dos 30 que já tivemos até hoje. Mas isso é um detalhe" , disse ele. 

Em um dos momentos do quadro, era preciso dizer sinônimos que foram ditos pelo público para a palavra " bêbado ". A famosa respondeu " pinguço ", entregando com descontração que gosta de bebidas alcoólicas, de acordo com informações do Notícias da TV .   

"Gente, acho estranho. Essa é nossa especialidade" , disse  Lancellotti . Em outro momento da atração,  Giovanna  foi questionada sobre um mês que chove muito, respondendo em seguida " dezembro ". Estas respostas fizeram com que a atriz perdesse o prêmio de R$ 30 mil, momento que foi encarado com bom humor pelos participantes.

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV