Fátima Bernardes se afasta do Encontro para realizar cirurgia no ombro

'Sei tudo sobre o assunto. Tudo que não aprendi nas aulas na escola, aprendi agora', afirmou a apresentadora

Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes (foto: Reprodução/TV Globo)
Encontro com   Fátima Bernardes  desta sexta-feira (08/10), foi marcado pelo afastamento da apresentadora, que realizará uma cirurgia nas próximas semanas. A veterana irá submeter-se a uma artroscopia, procedimento que visa corrigir o rompimento de um tendão no ombro. 
Os substitutos de  Fátima   já foram escolhidos, sendo eles Patrícia Poeta e Manoel Soares , apresentadores do É de Casa Bernardes  revelou que a cirurgia será simples e corrigirá o tendão do músculo supra-espinhal: "O ombro é uma articulação complicada. Houve um rompimento total então vou precisar fazer uma pequena cirurgia para que eu possa voltar a nadar" , contou. 

A artroscopia do ombro é um procedimento cirúrgico no qual o ortopedista faz um pequeno acesso na pele do local e insere uma pequena óptica, para avaliar as estruturas internas do ombro, como os ossos, tendões e ligamentos. "Sei tudo sobre o assunto. Tudo que não aprendi nas aulas na escola, aprendi agora" , brincou a apresentadora.
Vale lembrar que no final do último ano, a apresentadora se afastou da atração por um mês para tratar um câncer de útero. Recentemente, ela também deu lugar a  Fernanda Gentil  no comando do Encontro após acordar indisposta. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV