Bonner comenta sobre plano de sair do Jornal Nacional: 'Vou ver de casa'

Durante o momento de descontração, o jornalista chegou a explicar porque deixou sua barba

Divulgação/TV Globo/Foto: João Cotta
William Bonner (foto: Divulgação/TV Globo/Foto: João Cotta)

Em um vídeo compartilhado através do Instagram do Jornal Nacional , TV Globo ,   na manhã desta sexta-feira (08/10), o jornalista   William Bonner  revelou seus planos de sair do telejornal. "Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?" , declarou o âncora.

 

No conteúdo,  Bonner  também respondeu outras perguntas enviadas pelos internautas. Dentre elas, um usuário questionou como ele vê o jornal daqui a dez anos. Durante sua resposta,  William  aproveitou para comentar sobre seu plano de deixar o telejornal. 

Vale dizer que o jornalista apresenta o Jornal Nacional desde 1996, tendo passagens pelo Jornal Hoje , Jornal da Globo e até mesmo Fantástico

Em 2011 uma grande mudança ocorreu, Fátima Bernardes , sua esposa na época, deixou de ser âncora do noticiário e decidiu apresentar o Encontro , transmitido nas manhãs de segunda a sexta. Em 2014,  Bonner  passou a dividir a bancada com Renata Vasconcellos , que também foi questionada de como vê o telejornal daqui há dez anos. " Relevante, fundamental e levando jornalismo profissional a cada cidadão brasileiro ", afirmou a âncora. 

 

Durante o momento de descontração, o jornalista chegou a explicar porque deixou sua barba. "Não aguentava mais fazer minha barba. Passei esses anos todos me barbeando. Cheguei à conclusão de que não precisava mais fazer isso porque era uma perda de tempo enorme" , desabafou.

 

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV