O Clone: Atores do elenco que já morreram e você não sabia

Reprise da novela está no ar na TV Globo desde quatro de outubro

Divulgação/TV Globo
Relembre atores que já faleceram (foto: Divulgação/TV Globo)

A TV Globo está  reprisando a novela O Clone, no Vale a pena ver de novo .  O folhetim, escrito por Glória Perez , é protagonizado por Giovanna Antonelli e Murilo Benício e foi ao ar originalmente entre 2001 e 2002. 

 

Após 20 anos da novela, alguns atores que fizeram parte da trama acabaram falecendo. A novela tem no elenco Sérgio Mamberti , Eduardo Galvão, Ruth de Souza e outros artistas. Confira abaixo: 

 

Mara Manzan

 

Na história, ela deu vida Odete, mãe de Karla (Juliana Paes). Ela era uma engolidora de fogo que se casa com Edvaldo (Roberto Bonfim). A atriz morreu em 2009, aos 57 anos, por causa de um câncer no pulmão.

Divulgação/TV Globo
Mara Manzan (foto: Divulgação/TV Globo)

Eduardo Galvão

Um dos maiores artistas da televisão brasileira, Eduardo Galvão fez Alex no clássico que começa a ser reprisado na última segunda-feir (04/10), no Vale a Pena ver de novo . O ator faleceu em dezembro do ano passado, em virtude de Covid-19. 

Divulgação/TV Globo
Eduardo Galvão (foto: Divulgação/TV Globo)

Sérgio Mamberti

O eterno Tio Victor de Castelo rá-tim-bum participou de O Clone como o personagem Dr. Vilela . Na trama, seu papel era de um cientista do Conselho de Medicina. Sérgio faleceu há um mês, em virtude de uma infecção pulmonar.

Reprodução/Instagram
Sérgio Mamberti (foto: Reprodução/Instagram)
 

Caio Junqueira

Caio Junqueira, eterno pelo papel protagonizado em Tropa de elite, sofreu um grave acidente de carro no ano de 2019. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu aos 42 anos.

Divulgação/TV Globo
Caio Junqueira (foto: Divulgação/TV Globo)
 

Ruth de Souza

Lenda da TV brasileira, Ruth de Souza foi a primeira mulher negra a protagonizar uma novela na TV Globo . A intérprete de Mocinha da Silva em O Clone participou de A cabana do pai Tomás em 1969. Morreu em 2019, por causa de uma pneumonia.

Divulgação/TV Globo
Ruth de Souza (foto: Divulgação/TV Globo)
 

Guilherme Karam
Na trama de Glória Perez, Guilherme Karam fez o papel de José Raposo , chamado de o Raposão. O ator e comediante faleceu em virtude de síndrome de Machado-Joseph. Essa é uma doença degenerativa e hereditária que afeta a coordenação motora e o controle muscular.
Divulgação/TV Globo
Guilherme Karam (foto: Divulgação/TV Globo)

Beatriz Segall
A atriz deu vida a Miss Penélope Brown , mulher que discute com Albieri (Juca de Oliveira) a questão da clonagem. A estrela morreu em 2018, aos 92 anos, por causa de problemas respiratórios.
Divulgação/TV Globo
Beatriz Segall (foto: Divulgação/TV Globo)
 
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV