Patricia Abravanel testa positivo para Covid-19 e ficará fora do ar

Filha de Silvio Santos fez o teste de PCR na manhã desta quinta-feira (07/10) antes de gravar programa no SBT

Reprodução/SBT
Patricia Abravanel no comando do Programa Silvio Santos (foto: Reprodução/SBT)

apresentadora   Patricia Abravanel  testou positivo para Covid-19 na manhã desta quinta-feira (07/10). 
De acordo com as informações da colunista Mônica Bergamo , da Folha de S. Paulo , a filha número 4 de Silvio Santos fez o teste de PCR , considerado o padrão ouro para diagnosticar o novo coronavírus
 
titular  do Vem pra cá fez o teste antes de seguir para a gravação do Programa Silvio Santos , do SBT , que ela está comandando no lugar do dono da emissora. A edição estava programada para ir ao ar já no próximo domingo (10/10). 
 
Gabriel Cartolano , seu parceiro no comando da atração matutina, confirmou o diagnóstico da artista e revelou que ela contraiu a doença após um de seus filhos também testar positivo.  
 
"Na última terça-feira (05/10), um dos filhos da Patricia testou positivo para a Covid-19. E aí a Patricia, de uma forma prudente, resolveu se afastar. Hoje de manhã, a Patricia fez o teste, até porque tem aquela janela de dois a quatro dias, e testou positivo", afirmou o apresentador.
 
"Ela mandou mensagem e pediu para tranquilizar os fãs, tranquilizar todos vocês que gostam dela e que gostam da nossa parceria no Vem Pra Cá. E logo ela estará de volta. Está sem sintomas, vai se recuperar em casa", finalizou.
 
Confira, abaixo: 

Substituta

No último domingo (03/10), a  comunicadora  assumiu parte do comando da  atração , enquanto o pai não retorna para as gravações.  Silvio está fora dos estúdios desde agosto, quando foi diagnosticado com Covid-19 .
 
Patricia  esteve à frente do Jogo dos casais , Jogos dos pontinhos e do Jogo das três pistas . Enquanto isso, o  maior animador de televisão  conduziu o quadro Não erre a letra
 
Abravanel  é casada com o atual ministro das Comunicações, Fábio Farias . Além dela, o filho mais velho do casal, Pedro , de 7 anos, também testou positivo para o Sars-Cov 2 .

MAIS SOBRE SERIES-E-TV