Gui Araújo vence Prova de Fogo e puxa Tati Quebra Barraco para baia

O influenciador venceu a disputa contra Dayane, Sthe e Marina, exibida nesta segunda (25), em 'A Fazenda 13'

Reprodução
O dono do lampião tem a chance de interferir na formação da próxima roça (foto: Reprodução)
Após sobreviver a mais uma roça,  Gui Araújo  levou a melhor na  Prova de Fogo  desta semana. O influenciador venceu disputa exibida nesta segunda (25), em 'A Fazenda 13'.

 

O ex-MTV enfrentou  Dayane, Sthe e Marina , em uma prova de raciocínio e sorte. 



Na dinâmica, havia um balão em uma plataforma suspensa com uma balança embaixo. Os competidores precisava escolher objetos para colocar na balança. Quanto mais pesado, mais o balão descia e chegava perto de algumas agulhas que poderiam estourá-lo.

O objetivo era colocar objetos sem que o balão estourasse. Quem estourasse, era desclassificado. Quem ficasse por último, vencia a disputa e ganhava o lampião dos poderes.

Marina foi a primeira a estourar o balão e ficar de fora da disputa, seguida por Dayane e Sthe. Com isso, Gui Araújo venceu e faturou o poder do lampião. 

 

Agora, o peão tem a chance de interferir na formação da próxima roça.

 

Nesta semana, o dono da  Chama Vermelha  terá o direito de trocar o roceiro vetado da Prova do Fazendeiro por outro roceiro. Já o poder da  Chama Amarela  só será revelada ao vivo, na noite desta terça (26). 

 

Durante a formação da roça, Gui Araújo terá acesso aos dois poderes e deverá escolher com qual ficar, e ainda indicar quem deve ficar responsável pelo outro. 

 

Baia 

Por sua vez, os demais competidores — Dayane, Sthe e Marina — estão automaticamente na  baia  nesta semana, após perderem a Prova de Fogo. 

Gui Araújo ainda pôde escolher mais um colega de confinamento para completar o grupo, e decidiu puxar a  Tati Quebra Barraco . Essa é a primeira vez da funkeira na baia. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES