Halloween: Famosos ousam ao se fantasiar e chamam a atenção dos internautas

'Me inspirei na criatividade e nas cores vibrantes de dois artistas geniais, Jeff Koons e Leigh Bowery, para dar forma ao meu desejo', contou Sabrina Sato

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato (foto: Reprodução/Instagram)

O mês de outubro é popular devido ao Halloween , fazendo com que muitos famosos brasileiros invistam em uma super produção no momento de festejar. A seguir, acompanhe algumas inspirações e veja fotos das produções que mais se destacaram. 

A produção de   Sabrina Sato  para a festa realizada por uma rede de cosméticos nesta quarta (27/10), em São Paulo, chamou atenção pela extravagância. Só o salto da apresentadora possuía 22 centímetros. 

"Me inspirei na criatividade e nas cores vibrantes de dois artistas geniais, Jeff Koons e Leigh Bowery, para dar forma ao meu desejo de incentivar as pessoas a expressarem a própria personalidade e serem quem são sem medo de julgamentos alheios. Sei que o Halloween tem o medo e o horror como premissa, mas, este ano, fiz questão de usar um look que estimulasse a fantasia, o lúdico, a diversão, pois quero um mundo com mais leveza e mais ousadia"

Sabrina Sato

 

Claudia Raia  também se fantasiou e agradeceu á marca pelo convite para a festa. " Pensa numa mulher que AMA uma montação! Estou desde às 15h me preparando pro Halloween @sephorabrasil, tô basiquinha? ", brincou a atriz através das redes sociais. Apesar do Dia das Bruxas ser comemorado oficialmente no domingo (31), as festas no Brasil começaram a acontecer desde o começo da semana, segundo o G1

Já  Duda Reis  apostou em se fantasiar de fada, caprichando na maquiagem iluminada ornando com a roupa em tons de azul. 

 

Vale lembrar que  Kevinho , Viih Tube , John Drops , Flay e o influenciador Alvxaro estiveram em um evento na terça (26) e também capricharam nos looks.