Como estaria Paulo Gustavo no plano espiritual? Sensitiva revela

Bianca Godói diz ter recebido recado através de mentor espiritual, que relatou a preocupação do comediante com sua mãe, Déa Lúcia

Reprodução/TV Globo
Paulo Gustavo (foto: Reprodução/TV Globo)
 

A morte de Paulo Gustavo no dia 4 de maio deste ano chocou o Brasil. Vítima da COVID-19 , o ator partiu aos 42 anos, deixou o marido Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael. Mais de 5 meses depois de seu falecimento, homenagens são prestadas, seu nome batizou uma rua de sua cidade natal (Niterói-RJ) e a data de seu aniversário, 30 de outubro, foi oficializada como o dia do humor no estado do Rio de Janeiro. 

 

Uma sensitiva, porém, alertou para supostas mensagens recebidas diretas do comediante, que está no plano espiritual. Bianca Godói deu mais detalhes sobre o assunto: "Venho trazer informações sobre o Paulo Gustavo, um mentor espiritual se aproximou de mim, se apresentou como Carlos Eduardo e me mostrou o rosto de Paulo Gustavo e passou algumas informações referentes a ele.

 

Bianca disse que decidiu divulgar o teor da mensagem para que chegasse até a família. Em outro trecho da tal mensagem, Paulo estaria se dizendo confuso com tudo o que aconteceu, mas aceitando.

Cuida da minha mãezinha, cuide muito da mina mãezinha ,ela ainda está em lágrimas e de coração partido e com muitas dores.

Paulo Gustavo, através de mentor espiritual

 

" peço que todos se acalmem, se olhem e cuidem dela (minha mãe), hoje não estou mais aí, isso me faz com que eu entre em desespero, estou muito triste onde estou , sem ainda entender muito bem o que aconteceu com meu espírito, porém estou aceitando tudo de uma maneira terrena e espiritual. Preciso ainda passar por algumas doutrinas e eu queria muito que cuidassem da minha mãezinha", disse o comediante, através de Carlos Eduardo. Confira a fala de Bianca, conseguida pelo Observatório da TV: