Sabrina Sato conta experiências em shows eróticos na Tailândia e Amsterdã

Em um dos espetáculos a apresentadora chegou a ser reconhecida, tirando fotos e conhecendo os atores da peça

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato (foto: Reprodução/Instagram)

No episódio transmitido nesta última terça-feira (12/10) do programa " Que História é Essa Portchat? ",  Sábrina Sato  foi uma das convidadas e contou suas experiências ao assistir shows eróticos no exterior. 

A primeira delas em Amsterdã, na Holanda, quando a apresentadora compareceu ao lado dos amigos a um ping pong show – atrações em que os artistas arremessam e manipulam objetos usando os órgãos genitais ou o ânus. Uma das artistas presentes no espetáculo era uma brasileira que cortava banana com a vagina e chegou a reconhecer  Sabrina

" Ela foi buscar um voluntário para comer banana e gritou: ‘Sabrina Sato!' E eu: 'não, sou a Dani Suzuki! Sou prima da Sabrina Sato, não são não!' ", relembrou a famosa, fazendo com que os convidados e o apresentador fossem às gargalhas.

"Como eu falava português e ela também, consegui falar que estava de boa e agradecer o convite. Depois que terminou o show, tirei foto com ela, com os atores..."

Sabrina Sato

Contudo,  Sabrina  relembrou de uma outra ocasião que também foi excêntrica, vivida posteriormente quando ela estava de férias na Tailândia. " De repente, vem um carinha pequenininho [no palco], virou para a gente e começou a metralhar bolinhas [em direção à plateia], com o 'furico'. Comecei a fazer tanto escândalo nessa hora, com as bolinhas vindo em mim, que a mulher no palco me puxou" , contou  Sato .

 

A apresentadora finalizou explicando que os músicos tocavam os instrumentos com o pênis: " Subi no palco, comecei a ouvir tambores e me empolguei, comecei [a sambar]… Quando olhei para o lado, eram uns ‘batucões’ gigantes batendo no negócio [tambor]”

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV