Suzana Vieira expõe casos virtuais na pandemia e afirma ter namorado gays

'Tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato', disparou a atriz

Reprodução/TV Globo
Suzana Vieira (foto: Reprodução/TV Globo)

Convidada do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (14/10), a atriz  Suzana Vieira  divertiu o público ao abrir sua intimidade e comentar os casos virtuais que teve durante a pandemia. A artista aproveitou o clima de descontração para revelar já ter namorado com homens gays. 

O momento marcante ocorreu enquanto a plateia da atração fez algumas perguntas para a veterana. " Você alguma vez se apaixonou por alguém que conheceu virtualmente? ", questionou um convidado.

" Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia ", disparou  Suzana

Outra fã quis saber se a artista ainda estava casada. " Ainda, meu amor? Casei tanto que cansei. Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível ", respondeu com bom humor. 

 

Também foi ao ar uma homenagem feita para a atriz, que atua há mais de 50 anos na  TV Globo , gerando um bate-papo entre  Suzana , Patrícia Poeta e Manoel Soares , substitutos de Fátima Bernardes . " Eu não tenho nenhuma diferença com cirurgia plástica, nem com colocar boca. Mas com os outros, comigo eu tenho. Deus me ajudou. Eu sei que televisão é close. O brasileiro é muito ligado à juventude. Eu tive a bênção de ter uma genética boa e não abusar de nada que fosse químico. Deixei a velhice chegar. Eu tenho o maior orgulho de dizer para vocês que o que eu fiz foi ginástica, comer bem, como de tudo, nunca fiz dieta nenhuma. Adoro feijão com arroz, dobradinha, rabada ", afirmou  Vieira

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV