Carla Perez ostenta corpo em forma ao posar de biquíni nas Maldivas

Artista de 43 anos está em viagem com o marido, Xanddy

Reprodução/Instagram
Carla Perez (foto: Reprodução/Instagram)
Carla Perez arrancou suspiros de seus seguidores nesta quarta-feira (27) ao publicar fotos de biquíni no Instagram. A ex-dançarina está nas Ilhas Maldivas com o marido, Xanddy , e aproveitou os cenários paradisíacos para ostentar o corpão.

 

Na série de imagens, o casal aparece em diversos passeios, mas foi a última que chamou a atenção dos internautas. Nela, o corpo da loira de 43 anos ganha destaque, o que foi motivo de elogios dos fãs.

 

"Nem parece que tem dois filhos e 40 anos", escreveu uma usuária. "Maravilhosa", afirmou outro. “Quem é rainha, nunca perde a majestade”, escreveu uma seguidora. "Tem como ser mais linda? Amei o biquíni!", disse um admirador.

 

Os dois são pais de Camilly Victória, de 19 anos, e de Victor Alexandre, de 17. Veja a publicação, abaixo:

 

Ciumenta?

 

Em julho, durante uma conversa com os seguidores, Xanddy respondeu quem era o mais ciumento do casal. O vocalista do Harmonia do Samba não hesitou em responder que é Carla .

 

"Claro que é a Carla. Óbvio!", afirmou ele. "Pronto, fala a verdade. Quero ver se você vai falar!", disse Carla.

 

Ela ainda continuou e disparou: "Você me dá motivo, né?", indagou. O artista seguiu dando risada da reação de Carla Perez e tornou a questioná-la sobre sua afirmação: "Não é verdade, não?" e ela dispara um sorriso e diz: "Não".