''Era PhD'', diz Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar na cama

A coach bateu um papo descontraído sobre sexualidade com os seguidores e ainda relembrou como o ex era

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi provou, mais uma vez, que não esconde nada dos seguidores. Durante um bate-papo nas redes sociais, no último domingo (6/12), a coach abriu o jogo sobre a vida sexual. A influencer deixou claro que já está há um tempo sem se relacionar sexualmente, opinou sobre o sexo no primeiro encontro e ainda lançou memórias sobre a performance na cama de Arthur Aguiar, o ex.
Separados desde junho, Mayra confessou que um possível próximo boy terá dificuldades em superar a "intensidade" de Aguiar: “Meu antigo relacionamento, era com uma pessoa que fazia muito sexo, né!? Logo, acho que vou ter dificuldade de achar alguém assim, o rapaz era PhD no negócio [...] Ninguém vai conseguir alcançar, porque o ritmo ali não tem como alcançar, não." Detalhe para o possível tom irônico de Mayra, apontado por alguns internautas.



A coach também compartilhou uma intimidade com os seguidores: a dificuldade de se relacionar sexualmente no primeiro encontro: "Não sou do tipo que gosto de sair e de dar na primeira noite. Não estou fazendo a puritana, não. Eu só sou autossuficiente, eu me banco, eu tenho tudo que eu quero. Eu não preciso fazer cena para ninguém. Eu não curto. Não tenho tesão em sair e dar para um cara que que nunca vi na vida".

MAIS SOBRE MEXERICO