Tiago Ramos assume culpa por término com Nadine Gonçalves

O influenciador digital teve um namoro conturbado com a mãe do craque do futebol

Reprodução/Instagram
Tiago Ramos culpa exposição da mídia por fim de seu relacionamento com Nadine Gonçalves (foto: Reprodução/Instagram)

Ex-padrasto de Neymar Jr. , Tiago Ramos culpou a exposição da mídia sobre o fim do relacionamento com Nadine Gonçalves .
Durante uma live no Instagram com Laura Keller , intitulado  Café com Laura Keller nesta sexta-feira (29/10), o jogador de futebol abriu o jogo e relembrou seu envolvimento com a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira .

O relacionamento entre os dois, colecionou idas e vindas e foi marcado por  polêmicas  e  brigas .

"Você teve um relacionamento que foi bem polêmico, né? Como que foi essa exposição? Você acha que essa exposição atrapalhou vocês?", questionou a ex-Power Couple.

"Olha, eu acredito que sim. Porque foi um momento de felicidade nosso e a gente deixou passar da gente, a gente quis explodir pro mundo esse momento e foi um erro nosso, mas eu não voltaria atrás também, porque foi uma coisa feita de coração e foi muito difícil, mas deu tudo certo no final", afirmou.

Laura não deixou de perceber que Tiago ficou visivelmente emocionado ao falar de Nadine e quis saber se ele ainda sente saudades da  empresária .

"É, porque, querendo ou não, foi um relacionamento, um sentimento, a gente sempre vai sentir quando a gente gosta de alguém. Mas tá tudo certo agora, atrapalhou bastante, mas deu tudo certo no final", declarou.

"É, às vezes as coisas fogem ao nosso controle. Quando relacionamentos não dão certo a gente fica muito triste. Até eu quando me separei levei um tempo pra me recuperar", concordou Keller

"Só quem passa por isso sabe", acrescentou o influenciador digital.

Durante o bate-papo, o modelo revelou que surgiram muitas oportunidades de trabalho na época, mas não conseguiu aproveitar muita coisa. Ramos confessou que não estava bem e precisava se cuidar.

"Olha, apareceram oportunidades, mas eu não estava em momento de aproveitar essas oportunidades. Eu tava passando por uma situação muito difícil e eu tinha que tá ao lado da pessoa que eu tinha um sentimento, pra ambos se cuidarem e chegarem a ficar bem", recordou.

"Então, eu realmente não consegui aproveitar muito as coisas. E eu tava ali pela pessoa, era nós dois, não tudo que tava em volta, então é basicamente isso".

Tiago Ramos

Confira abaixo, a entrevista de Tiago Ramos com Laura Keller :