Apaixonados, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijam em vídeo romântico

Em uma das cenas do conteúdo, é possível ver a atriz sambando ao lado do namorado

Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (foto: Reprodução/TV Globo)

O relacionamento de  Paolla Oliveira   e Diogo Nogueira continuar a chamar a atenção dos internautas devido à paixão que os famosos demonstram um pelo outro. Nesta última quinta-feira (28/10), o sambista compartilhou um compilado de gravações da música Flor de Caña , feita exclusivamente para a amada. 

" Lembrando do dia que a música nasceu! #TBT da gravação no estúdio! ", escreveu o artista. Em uma das cenas do conteúdo, é possível ver Paolla sambando ao lado do namorado e, depois de uma troca de olhares, ela dá um beijão nele. 

Sobre a canção,  Paolla  já postou a música e agradeceu ao amado pelo presente. " Olha ela aí, gente! Agora sextou oficialmente e eu não paro de ouvir. Não são só palavras ritmadas, são atitudes e muito afeto. Obrigada pelo presente ", disse. 

Vale lembrar que no último mês,  Diogo  marcou presença na atração matinal Encontro com Fátima Bernardes , TV Globo , comentando sobre o seu primeiro encontro com Paolla

"Já tinhamos se cruzado aqui na Rede Globo, foi no Faustão, fomos júri de um quadro. Cruzei duas ou três vezes. Mas no dia que aconteceu mesmo, recebi ligação do Mumuzinho, ele super alegre dizendo que tinha que apresentar uma pessoa e ele disse quem era. Não é possível, será que é verdade, achei que era brincadeira. A gente foi se falando até o dia de se encontrar e tal, jantar, fiz um pratinho com massa e camarão"

Diogo Nogueira

A apresentadora da atração, Fátima , que afirmou torcer pelo casal, pediu para que o músico continuasse fazendo pratos e servindo a atriz, mesmo após conquistar e estabelecer uma relação com a artista. " Eu faço, pode perguntar, eu faço e cuido. Fiz uma música para ela. Flor de caña, ela ficou encantada, chamo de flor de canha, moça bonita, é uma mulher muito forte, guerreira, gosta de juntar a família, muito simples, uma das maiores atrizes desse país ", continuou  Nogueira .

Ao final de sua participação, ele cantou uma música que fez para Paolla ao vivo e logo em seguida a famosa apareceu em um vídeo desejando felicidades para Fátima , que estava comemorando 59 anos na ocasião. " Aliás, você está muito bem acompanhada por aí. Eu adoraria comemorar meu aniversário com esse convidado especial ", brincou a artista.