Gabi Brandt afirma que Gui Araújo foi seu relacionamento mais tóxico

'É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava', contou a influenciadora

Reprodução/Youtube/Record
Gabi Brandt e Gui Araújo (foto: Reprodução/Youtube/Record )

A influenciadora digital  Gabi Brandt   participou do novo podcast de Virgínia Fonseca com Camila Loures , chamado PodCats , disponibilizado no Youtube. O conteúdo foi ao ar nesta última quinta-feira (28/10), onde a esposa de Saulo Poncio  resolveu que era o momento de falar sobre o seu passado e bateu um papo com as famosas. 

Durante a conversa, a ex-participante do De Férias Com o Ex abriu o jogo e revelou tudo sobre seu relacionamento com  Gui Araujo .

Ela aproveitou para comentar sobre as polêmicas que envolvem o peão, principalmente sobre o seu affair com Jade Picon , que  Gabi  afirma acreditar na versão da irmã de Léo

"Ele pega uma coisa e manipula, inventa uma história. Acho que pode ter acontecido, mas não foi da maneira que ele está contando. Eu já vi ele comentando outras situações que eu estava presente e não aconteceram" , disse.

"Ele disse que era perfeito, mas terminou porque mandaram uma foto de uma garota no colo dele. Na primeira vez (que descobri uma traição) foi pegando conversas, mas depois de muito rolo acabei voltando. Isso aconteceu outras vezes"

Gabi Brandt

 

Brandt   expôs que o seu relacionamento com Gui foi um dos mais tóxicos que viveu, declarando que era vítima de ameaças feitas por ele.  "É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava: 'Ah, vou acabar com a tua vida'. Coisas desse tipo, era muito tenso" , contou.

Apesar de tudo, a influenciadora afirmou que o peão nunca a agrediu fisicamente. " Ele nunca me bateu, mas já socou um móvel do meu lado, colocou o dedo na minha cara e gritou ", desabafou.