Gabi Brandt posta foto amorosa com família: 'Eu, Saulinho e mini Saulinho'

Os internautas acreditaram que poderia ser o anúncio de um novo filho do casal

Reprodução/Instagram
Saulo Poncio Gabi Brandt (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (27/09), a influenciadora  Gabi Brandt  compartilhou um clique que encantou os internautas. Na foto, ela aparece com o marido,  Saulo Poncio , e o filho mais velho, Davi , de 2 anos de idade. 

"Eu, Saulinho e mini Saulinho 1" , brincou a famosa no início da legenda, logo citando o caçula do casal, Henri , de 9 meses: "Mini Saulinho 2 tava mimindo" , contou. Muitos internautas comentaram a publicação, que já possui mais de 300 mil curtidas e diversos comentários. 

"Achei que era anúncio de um novo baby" , brincou um seguidor; "Por um segundo pensei que ia anunciar um novo baby" , disse outra; "Acho eles mais parecidos com você" , comentou a fã. "Mini Gabi né" , disse outra. "Eu acho que está mais pra mini Gabi 1 e mini Gabi 2" , elogiou mais uma internauta. 

Desabafo

Nesta última semana, a famosa respondeu algumas perguntas enviadas pelos fãs através do Instagram , onde foi questionada sobre o fato do pai do marido ter comentado nas redes sociais que as traições já cometidas por Saulo foram todas desculpadas por  Gabi  após ele ter comprado bolsas de grife para presenteá-la. "Não é a primeira vez, né? Nesse caso eu ficaria mais chateada se fosse verdade, mas ele sabe melhor do que ninguém que a realidade não era bem essa!" , disparou. 

"Num geral, chega uma certa idade que a gente entende que nenhuma brincadeira vale a pena se magoa alguém ou expõe ao ridículo. Mas tudo bem, cada um tem seu tempo, algumas pessoas demoram mais..."

Gabi Brandt

O pai de  Saulo  excluiu a publicação horas após e pediu desculpas pelo ocorrido. "Para liberdade foi que Cristo nos chamou. Vocês da rede são os verdadeiros preconceituosos falsos moralistas. Basta uma pintadinha para mostrarem o que carregam por dentro" , disse o pastor.  

"Pensei que as redes sociais fosse um lugar de descontração de gente como a gente, mas ok. Família, meus filhos, meus netos, nora, genro, esposa ou ex-esposa já não sei, Deus o sabe, amo vocês"

Marcio Poncio