Saulo Poncio posta mudança de visual e vira meme

Internautas compararam o cantor com o personagem do Beiçola no programa da Globo, 'A Grande Família'

Natasha Werneck* 06/11/2020 09:14
Reprodução/Instagram/Twitter
Saulo Poncio foi comparado ao Beiçola, da Grande Família (foto: Reprodução/Instagram/Twitter)
O cantor Saulo Poncio compartilhou uma mudança no visualnas redes sociais. Quase que imediatamente ele entrou para os assuntos mais comentados no Twitter e os internautas não perdoaram: Poncio foi comparado ao personagem Beiçola, da Grande Família.

Ele mesmo acabou entrando na brincadeira. “Amor, eu tô muito igual ao Beiçola com esse cabelo (risos). Gente, estou usando essa tiara para dar uma disfarçada. É uma mistura de vários personagens. Mas era um desejo que eu tinha de deixar o cabelo crescer e eu nunca consegui deixar crescer tanto”, disse para a esposa, Gabi Brandt nos Stories do Instagram nessa quinta-feira, 05.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram


O público também notou a diferença no rosto e surgiram boatos de que Saulo também teria feito harmonização facial. Mas, ele negou. “Desde que eu existo aqui na internet, nunca fiz nada no meu rosto e eu passo por um processo de ficar mais magrinho ou gordinho. Nessa nova fase do caminho com Deus que estou seguindo, a gente acaba jejuando muito. Fiquei uns diazinhos aí. Todas as vezes que eu faço, minha cara fica esturricada”, explicou.

Confira os memes:

 
 
 
O cantor também foi comparado ao Lord Farquaad, do Shrek:
 
 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais  

MAIS SOBRE MEXERICO