Rafa Kalimann recebe pedido de namoro com serenata e fogos de artifício

Daniel Caon oficializou o relacionamento dos dois com um passeio de barco pela manhã e um jantar romântico de noite

Natasha Werneck* 10/11/2020 09:36
Reprodução/Instagram
Daniel Caon pede Rafa Kalimann em namoro (foto: Reprodução/Instagram)
Passeio de barco com direito a mergulho de manhã e um jantar romântico com flores, serenata e um pedido de namoro e fogos no final. Parece conto de fadas, mas foi a realidade que a ex-BBB, Rafa Kalimann, viveu nesta segunda-feira, 09, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Agora é oficial o relacionamento dela com o músico Daniel Caon.

Durante o Big Brother Brasil, boatos circulavam nas redes sociais que os dois já tinham ficado. Daniel chegou a participar da casa de vidro, mas o público escolheu seu xará para participar do programa. Em julho eles foram flagrados juntos, mas Rafa negava que estavam namorando.

Durante o dia, Rafa publicou vários Stories dos dois curtindo um passeio de barco juntos. Ela também registrou as flores que recebeu. "169 rosas pelos nossos 169 dias", escreveu. 

E então o pedido veio com uma música que Daniel compôs para Rafa sobre o relacionamento dos dois. Ela publicou o registro do pedido oficial em seu Instagram. Daniel brinca que organizou um jantar para ela pedir ele em namoro. Rafa começa a rir e quando vai pedir, fogos começam a explodir no céu e ao lado deles tem escrito “quer namorar comigo?”. E então ela aceita.

Na legenda Rafa descreve seu sentimento. “Em estado de choque. Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda, mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é @danielcaonoficial”, disse.


Depois da surpresa, Daniel conta que demorou cerca de três meses para preparar tudo e disse que está apaixonado.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MEXERICO