Jornalista insinua que Anitta raspou o cabelo para ritual do candomblé

Gabriel Perline, editor do 'Notícias na TV' disse em seu Twitter que a desculpa que dá pelos cabelos artificiais é a investida no mercado gringo

Natasha Werneck* 10/11/2020 10:50
Reprodução/Instagram
Internautas especulam que jornalista se refere a Anitta como a artista que raspou o cabelo para ritual religioso (foto: Reprodução/Instagram)
Ultimamente a cantora Anitta tem mostrado na mídia e em suas redes sociais várias mudanças de visual. Ela já pintou uma mecha como também já apareceu com ele todo loiro e rosa. O jornalista Gabriel Perline, editor do 'Notícias na TV' publicou em seu Twitter insinuando que ela teria raspado o cabelo para um ritual do candomblé, sem citar o nome da artista.

De acordo com o jornalista, 'uma cantora 'poderosa' ficou careca há dois meses. Mas não por saúde, e sim por religião'. Ele ainda citou a carreira internacional desta artista. “A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua ‘nova investida no mercado gringo’”, escreveu.



Nas respostas do tuíte, muitos internautas citaram o nome de Anitta, já que ela tem aparecido com várias perucas e também tem investido na sua carreira internacional. Enquanto outros criticaram a informação publicada pelo jornalista, dizendo que ele foi preconceituoso e demonstrou intolerância religiosa.



 

O candomblé é uma religião de origem afro-brasileira que acredita na alma e na existência da vida após a morte. Um dos rituais é raspar a cabeça para marcar a inicialização do fiel e mostrar a religação com seu orixá.

A cantora não se pronunciou sobre o assunto.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MEXERICO