Fazendeiro que beijou Joelma em clipe faz post com namorada real

Ewerton Martin e a cantora encenam uma história de amor e se casam, no novo clipe da artista, Sim

Reprodução/Instagram
Joelma e Ewerton Martin no clipe de Sim (foto: Reprodução/Instagram)

Ewerton Martin foi especulado como affair de Joelma nos últimos dias, no entanto,  o suposto relacionamento  com a  artista  não passou de uma ação de marketing para divulgar o novo trabalho, o lançamento do clipe Sim
 
No vídeo, os dois encenam uma história de amor e se casam. Foi a primeira vez que a  cantora  atuou e deu um beijo técnico. 
 
Em seu perfil no Instagram , Ewerton publicou, neste domingo (26/09), uma foto com sua namorada real no colo, no meio de uma plantação, e se declarou para a amada. 
 
"Só pra constar nos registros por aí, que o meu amor é seu!", escreveu o fazendeiro na legenda do post, que ainda usou a hashtag "amor meu". O perfil da namorada do modelo é fechado.
 
Veja, abaixo, a publicação: 

Marketing 

 
Antes do lançamento do clipe,  Joelma e Ewerton começaram a fingir que estavam tendo um affair havia alguns dias, ao trocarem curtidas e comentários nas redes sociais.  
 
Não demorou muito para os fãs da paraense perceberem a interação dos dois e especularem que o fazendeiro realmente seria o novo namorado da cantora. 
 
Após a repercussão, a dançarina negou o romance e revelou que a interação foi para promover a música nova. "Aquilo lá foi Marketing, gente", declarou, aos risos, ao programa Fofocalizando , do SBT .

"Gente, eu não estou namorando. Eu estou solteira, por favor, gente, eu estou solteira. O casamento foi no clipe, o romance foi no clipe, eu estou solteira, avisa aí".

Joelma

Confira, abaixo, o clipe: