Joelma beija novo namorado milionário em clipe e deixa fãs surpresos

Movimento Country 23/09/2021 16:05
None

O novo clipe de Joelma , " Sim ", já virou febre entre os fãs da cantora e mostra uma história de amor ao lado do seu namorado , com direito a beijão

A cantora Joelma , ex esposa de Ximbinha , está nos assuntos mais comentados da internet há dias devido ao seu novo relacionamento com o fazendeiro milionário Ewerton Martins . Assumidíssima ao lado do seu novo amor, a cantora lançou um novo clipe nessa quinta-feira (23) com a presença ilustre do amado.

A sua nova música de trabalho se chama "Sim" e conta uma história de amor genuína entre ambos, que estrelam a produção. O final, com chave de ouro, traz até um beijo entre Joelma e seu namorado, que está sendo chamado de fazendeiro gato na internet, já que ele ostenta uma vida de luxo em sua fazenda no interior de São Paulo.

O vídeo levou os fãs à loucura com a ousadia de Joelma em colocar o namorado logo de cara em um videoclipe, mas gerou desconfiança em outros, que acham que tudo isso é só uma jogada de marketing para o clipe e que no fundo eles não tem nenhuma relação. Será?

Entre os dois já rolou até declaração de amor no Instagram, onde Joelma postou várias fotos ao lado do suposto amado com legendas românticas. Ahhh o amor!

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA