Após pressão, mãe de Neymar termina namoro com modelo, diz jornal

Entre os motivos do término estão uma acusação de agressão contra uma ex-namorada e o envolvimento do modelo com outros homens, inclusive com o cozinheiro de Neymar

Estado de Minas 21/05/2020 15:39
Reprodução/Instagram
Namoro foi revelado em abril, quando Nadine publicou a foto dos dois no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)

O namoro de Nadine Gonçalves com o modelo Tiago Ramos acabou. Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, a decisão foi tomada pela mãe de Neymar após pressão de familiares.  
Entre os motivos do término estão uma acusação de agressão contra uma ex-namorada e o envolvimento do modelo com outros homens, inclusive com o cozinheiro de Neymar. 

Segundo o periódico, Nadine Gonçalves tinha planos de se casar com Tiago Ramos.

Agressão


Ainda segundo o jornal Extra, o modelo teria agredido a ex-namorada espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, pouco antes de se envolver com a mãe de Neymar. O relacionamento teria durado oito meses. 

A mulher revelou ao jornal que em uma das agressões, Tiago a jogou no chão e chutou sua cabeça e pernas. Um boletim de ocorrência foi registrado e a espanhola disse ter fotos dos hematomas.

Ela também contou que conheceu o rapaz por meio de um dos filhos e que chegou a ficar grávida dele por duas vezes, mas que acabou perdendo os bebês.

MAIS SOBRE MEXERICO