Mãe de Neymar assume namoro e jogador aprova: 'Seja feliz, mamãe'

'O inexplicável não se explica, se vive...', escreveu Nadine Gonçalves ao postar uma foto em clima de romance com o modelo de 23 anos

Estado de Minas 12/04/2020 14:38
Ver essa foto no Instagram

O inexplicável não se explica, se vive... %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) em


Nadine Gonçalves usou o Instagram para assumir o namoro com o modelo e gamer Tiago Ramos, de 23 anos. 'O inexplicável não se explica, se vive...', escreveu a mãe de Neymar ao postar uma foto em clima de romance com o rapaz. Tiago postou a mesma foto e respondeu: "Inexplicável", deixando um emoji de coração.
Nos comentários, o jogador apoiou o namoro da mãe: 'Seja feliz, mamãe. Te amo', escreveu. O pai do jogador também comentou com emojis de palmas e oração.

A internet elogiou a atitude do craque do PSG e alguns até brincaram: "Ae, ganhou um padrasto", afirmou um seguidor de Neymar. "Padrasto novinho, cara", disse outro. 

Há 3 meses, o modelo postou uma foto em suas redes sociais ao lado de Neymar com a legenda: "Sonhar, nunca desistir !!! Te amo cara, você é fantástico", escreveu. Tiago também esteve na festa de aniversário do jogador em Paris, em fevereiro deste ano, de acordo com o jornalista Leo Dias.





Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)




MAIS SOBRE MEXERICO