Neymar surge careca e diz que se espelha em David Beckham

Novo corte do atacante foi um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil nessa segunda-feira

Estado de Minas 11/02/2020 08:40
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Neymar voltou a ousar no visual. Depois de pintar o cabelo de rosa, o atacante, de 28 anos, surgiu careca. O jogador publicou uma foto no Stories do Instagram: "Bonde duuus Kareka", escreveu.

O atacante falou que se espelha em David Beckham. A declaração ocorreu durante uma entrevista do inglês com Neymar, pela plataforma Otro.



"Eu acho que quando a gente se sente bem não tem nada de ruim em fazer isso. Então, desde já eu agradeço o David por ter sido o pioneiro, por ter aberto as portas da moda, de ser um cara estiloso", afirmou. 
Neymar também revelou que já copiou vários cortes de cabelo de Beckham. "Eu copiei vários cortes de cabelo dele. Muitos. A gente se espelha nele. Acho que o David é um dos caras mais estilosos que têm no mundo, então a gente tem que copiar, né? A gente não é bonito como ele, mas a gente tem que copiar", disse o atacante.

"Se eu não estivesse bem em campo, me criticavam ainda mais. E uma coisa sua é que você sempre está bem. É uma parte importante de seremos o que somos. Nós gostamos de moda, somos diferentes nesse sentido. É mais comum agora do que era há 10 anos, mas acho que ainda tem isso", respondeu o inglês.

David Beckham
 também fez uma proposta para Neymar. "Então, vou te fazer assinar um papel depois. Um papel em branco. Vai ser um contrato para o Miami para a daqui dez anos. Não vamos pagar muito, mas fechado?", perguntou. Beckham é um dos donos do time americano. 

"Fechou, fechou", respondeu Neymar, aos risos. "Fui eu que pedi para jogar no time dele. Eu quero. Eu falei para ele já. Eu falei que um dia vou jogar lá", concluiu Neymar. 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)


O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter nessa segunda-feira. Internautas reagiram com memes. Confira. 










MAIS SOBRE MEXERICO