Geisy Arruda abaixa biquíni e sensualiza em vídeo postado: 'Toda rosinha'

Vale lembrar que após os pedidos realizados pelos fãs, a famosa resolveu criar um perfil no OnlyFans

Reprodução/Instagram
Geisy Arruda (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última quarta-feira (27/10), a influenciadora  Geisy Arruda   compartilhou um vídeo através das redes sociais, onde está de biquíni rosa e abaixa uma parte da peça, mostrando seu bronzeado e sensualizando para os internautas. 

" Outubro Rosa e ela tá toda Rosinha ", escreveu a famosa agradecendo ao local onde fez o bronzeamento.  

Nos comentários, os fãs elogiaram  Geisy . " Está toda linda ", disse um seguidor. " Delicia de mulher ", disparou outro. " Que espetáculo de mulher ", elogiou um terceiro. 

Vale lembrar que após os pedidos realizados pelos fãs,  Arruda  resolveu criar um perfil no  OnlyFans - plataforma conhecida por conter conteúdo adulto. A estreia ocorreu na última semana, reunindo mais de 60 conteúdos produzidos previamente pela modelo. "Vou trabalhar com o imaginário e com a sexualidade das pessoas" , revela a famosa. Ela já possuía uma conta na plataforma, mas não publicava conteúdo. Mesmo assim, tinha assinantes e ganhou dinheiro.

"Abri uma conta e fiquei offline. Estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only. Mesmo sem conteúdo, já tinham 300 dólares na minha conta"

Geisy Arruda

Em entrevista cedida para o colunista Léo Dias , Metrópoles , a famosa revelou que fez três ensaios temáticos em locações diferentes. Eles têm nudez total, fantasias eróticas e abordagem de fetiche. " É uma sensação divertida, como posar nua toda semana. Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos para o mercado do Only ", revela a famosa.

 

 

 

 

 

 

Tags: Geisy Arruda