Ricardo Garcia, agente de Camila Queiroz, está proibido de entrar na Globo

Nos corredores, há o boato de que o embate da atriz foi causado pela falta de habilidade do empresário

Reprodução/TV Globo
Camila Queiroz (foto: Reprodução/TV Globo)

Após a demissão de  Camila Queiroz   da Globo , o empresário da artista, Ricardo Garcia , está proibido de entrar nos estúdios da emissora, de acordo com o colunista Léo Dias , Metrópoles . O agente está queimado com a empresa por ter dificultado as negociações para manter a famosa no elenco de Verdades Secretas 2 .

Nos corredores, há o boato de que o embate da atriz foi causado pela falta de habilidade do empresário. É consenso entre os executivos da emissora que ele não estava preparado para lidar com a carreira em ascensão de  Camila .  

Vale dizer que os artistas agenciados pelo empresário podem enfrentar dificuldades com a Globo após a situação. Atualmente, Bruno Montaleone e Lucy Ramos são alguns dos globais que trabalham com a 13th Productions , agência de Ricardo Garcia

Recentemente,  Camila   desabafou através das redes sociais sobre o ocorrido, desmentindo alguns boatos e agradecendo o apoio dos fãs. "Eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição" , afirmou. 

Logo após, a artista apareceu chorando, afirmando que sempre tentou se abster de fofocas.  "Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, eu sempre tentei fugir, sempre tentei ficar na minha, mais reservada, sem ter que ficar provando que eu tava certa, provando meu lado da história pra ninguém, mas, dessa vez, me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer. Não sei nem por onde começo", lamentou.