Grazi Massafera ganha fã-clube com Alexandre Machafer

A atriz ainda não assumiu publicamente o relacionamento com o ator e produtor de filmes

Reprodução/Instagram/Montagem
Grazi Massafera e Alexandre Machafer (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Grazi Massafera ainda não assumiu publicamente o namoro com Alexandre Machafer , mas tudo indica que o  romance  está ficando sério.
novo casal  está viajando juntos pelas praias de Fortaleza , no  Ceará , desde a semana passada, e a atriz já até começou a seguir a nova sogra no Instagram .

Um perfil de fãs do casal chegou a ser criado nas redes, intitulado MachaFeraOficial , que compartilha informações e fotos dos dois, jogando um balde de água fria no  CastroFeraOficial , nome dado ao perfil dedicado ao  namoro  da  artista  com o  ator   Caio Castro .

Inclusive, o perfil têm sido monitorados de perto por  Grazi e  Alexandre . Ambos já foram dar uma espiadinha no que eles publicaram e o rastro no stories é sempre detectado. 

De acordo com as informações do colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles , o ator e produtor de filmes é amigo de Marcella , uma das amigas da  atriz . Ainda conforme a publicação, os dois podem ter se conhecido por meio do contato em comum e tem interagido constantemente nas redes sociais nas últimas semanas.

Até o momento, outra coincidência que liga os dois é que as sobrinhas de Massafera  também passaram a seguir  Machafer  nas redes sociais.
 
Reprodução/Instagram
Grazi Massafera visitou o perfil intitulado MachaFeraOficial (foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram
Alexandre Machafer visitou o perfil do fã-clube nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)
 

Quem é Alexandre Machafer?


Nascido em Niterói , no Rio de Janeiro , Alexandre Machafer atualmente trabalha no mercado audiovisual. O novo affair de Grazi Massafera estudou administração, mas, ao conhecer os estúdios da TV Globo , não teve dúvidas que deveria investir na área artística.

Até se aventurou como ator com participações na televisão e em um longa-metragem. No entanto, se arriscou por trás das câmeras e vem construindo uma carreira como diretor e produtor de filmes independentes.

Entre suas obras, há o filme O filho do homem ( 2019 ) e a websérie Anos radicais . Bem premiado, esse último conquistou o prêmio de Melhor Direção Infanto-Juvenil do Rio WebFest , o maior festival de webséries do hemisfério sul.