Tatá Werneck faz homenagem a Paulo Gustavo: 'Tomara que esteja bem'

Atriz compartilhou seus sentimentos nas redes sociais no dia em que humorista faria 43 anos

Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Tatá Werneck emocionou seus seguidores ao publicar uma homenagem ao ator Paulo Gustavo , morto em maio deste ano devido à Covid-19. O humorista faria seu 43º aniversário neste sábado (30/10).

Emocionada, Tatá escreveu em uma publicação no Instagram que ainda pensa que a morte do amigo não aconteceu. "Não tem um dia sequer que eu não pense em você. Às vezes acho que tô maluca. Que nada disso aconteceu. Aí pergunto para quem tiver perto se é real", disse ela.

Revivendo suas memórias com Paulo Gustavo , ela também abriu o coração.

"Tô vendo nossas fotos aqui. Paulo, tomara que você esteja bem. Tomara que esteja em paz. Tomara que esteja olhando pra nós como quem tá na faculdade e vê um cara no vestibular, pensando: 'nossa eles ainda tem tudo isso pra passar? Preguiça'. Tomara que esteja melhor que qualquer um de nós. Tomara que não esteja com saudade. Que esteja fazendo piada pros anjos. Tomara que esteja gargalhando. Tomara, Paulo. Porque quase ninguém aqui tá bem", escreveu ela.


Em seguida, ela publicou uma série de fotos ao lado do humorista. "To vendo nossas fotos...Nessa primeira fui visitar os bebês e você falou “Mas Tatá , você vai acampar aqui? Porque bebê a gente visita rápido e vai, tá?' Na terceira foto nos divertindo num jogo pq SEMPRE era um dia especial te ver. Na quarta, na Disney, quando você dizia 'Gente, ninguém pode comprar nada não, tá? Porque a Tatá se enche de coisa de 1 dólar e a gente já sabe que ela não vai carregar sacola. É pra gente carregar que eu já entendi' . Eu te amo muito", escreveu.


O viúvo de Paulo Gustavo , Thales Bretas , também o homenageou neste sábado.