Grazi Massafera e Mariana Goldfarb aparecem juntas e fãs enlouquecem

Ex e atual de Cauã Reymond posam lado a lado e impressionam o público

Reprodução/Instagram/Reprodução/Instagram
Grazi Massafera se separou de Cauã Reymond em 2013, enquanto Mariana está casada com o ator desde 2019 (foto: Reprodução/Instagram/Reprodução/Instagram)

A atriz Grazi Massafera e a modelo Mariana Goldfarb enlouqueceram a internet nesta quarta-feira (17/03). As duas posaram juntas em uma foto que foi postada no instagram de Mariana. A publicação chacoalhou os fãs e até o momento tem mais de 150 mil curtidas e quase oito mil comentários.

 

Na legenda, apenas dois emojis: Um de girassol e outro de borboleta. Grazi é ex-mulher de Cauã Reymond e tem uma filha com o ator; Sofia, de oito anos. Os dois se separaram em 2013 e têm uma relação amigável. Já Mariana está com Cauã desde 2016, tendo se casado com o galã em 2019. As duas alegam ter uma boa relação desde que Mariana começou a namorar Reymond. 

O casamento de Cauã e Mariana andou abalado, segundo o jornal Extra. Fontes ligadas ao casal contaram ao veículo que os dois quase se separaram, como aconteceu brevemente em 2018. Mas que agora estão felizes e sonhando com um novo filho.  

 

Confira alguns comentários sobre a foto em que ex e atual posam lado a lado, mostrando maturidade e uma admiração mútua.