Rafinha Bastos critica Juliette do Big brother Brasil 21: "Chata"

Humorista usou o twitter para comentar os acontecimentos do programa

Reprodução/Youtube/Reprodução/TV Globo
Rafinha Bastos criticou Juliette em seu twitter nesta quarta-feira (17/03) (foto: Reprodução/Youtube/Reprodução/TV Globo)
 

O humorista Rafinha Bastos fez um tweet um tanto quanto polêmico nesta tarde de quarta-feira (17/03). O gaúcho criticou a postura de Juliette, participante do Big brother Brasil, que vem se desentendendo constantemente com Gilberto

 

"Juliette passa o dia bajulando os artistas da casa. É chata, rainha da palestrinha desnecessária e só cresce pra cima de quem é anônimo", disse Rafinha em seu twitter. O humorista ainda saiu em defesa de Gilberto e o considerou "o mais legal do programa". 

Devido ao grande número de fãs da paraibana, a declaração de Rafinha Bastos já tem mais de 10 mil likes e mil retweets. Muita gente concorda com o comediante, já os mais aficcionados por Juliette saem em defesa da advogada e maquiadora. 

 

"Para de assistir pelo twitter, meu anjo", disse ironicamente uma seguidora, que foi respondida por Rafinha: "Pelo contrário, eu assisto bastante o Payperview. Só aguenta a menina quem assiste na Globo", disse.

Fato é que Juliette vem marcando a edição deste ano ao lado de outros protagonsitas, como Carla Diaz, o próprio Gilberto, Lucas Penteado e Karol Conká. Atualmente, tem 14 milhões de seguidores muito fiéis e foi a participante que mais conquistou público em seu instagram.