Vídeo de Lore Improta sobre gravidez ultrapassa um milhão de views

Relato da influenciadora foi ao ar nesta quarta-feira e mostra reação de Léo Santana ao descobrir a notícia

Reprodução/Youtube
Lore Improta e Léo Santana abrem o vídeo dizendo que estão 'grávidos' (foto: Reprodução/Youtube)
 

A influenciadora Lore Improta e o cantor Léo Santana anunciaram a chegada do primeiro filho do casal nesta terça-feira (16/03) com postagens no instagram. O 'baby GG', como foi chamado por muitos fãs, era um sonho dos dois que vai se tornar realidade.

 

Já nesta quarta (17/03), Lorena postou em seu canal no Youtube um vídeo que conta a história da gravidez. São mais de 30 minutos onde ela e Léo falam sobre estarem 'grávidos'. "Há tempos a gente vem segurando isso, vocês sabem o quão delicado é o início de uma gravidez", disse Léo Santana no começo do vídeo.

 

Apesar de sempre desejarem um filho, a gestação pegou os dois de surpresa. "Era o sonho de nós dois, mas não dessa forma que aconteceu, Foi um planejado não planejado", disse o cantor. A intenção dos recém-casados era aproveitar bastante o início do matrimônio antes de gerarem um bebê. Mas a descoberta da gravidez em janeiro, fez com que todos os planos fossem antecipados, segundo Lorena. "Sempre quis casar e um filho é benção na nossa vida", contou a influenciadora.

 

Além do relato do casal, o vídeo também traz imagens de Lore fazendo o teste de gravidez e preparando uma bonita surpresa para o futuro papai. "Você confia em mim?" perguntou Lorena a Léo antes de revelar a grande notícia, que emocionou bastante o cantor.

Reprodução/Youtube
Reação de Léo Santana ao descobrir gravidez de Lore Improta (foto: Reprodução/Youtube)

O vídeo já tem mais de um milhão de visualizações em pouco mais de 5 horas no youtube. O alcance é tão impressionante, que o registro do momento tão especial para Lore e Léo está em primeiro lugar na aba 'em alta' da plataforma. Confira: