Bárbara Evans se emociona ao descobrir sexo do bebê em chá de revelação

Modelo precisou desembolsar R$ 70 mil para conseguir engravidar com fertilização in vitro

Reprodução/Instagram
Bárbara Evans se emociona ao descobrir que será mãe de menina (foto: Reprodução/Instagram)
Após passar por uma longa trajetória para conseguir engravidar, Bárbara Evans finalmente revelou, neste sábado (30/10), que será mãe de uma menina. O anúncio foi feito em um chá de revelação transmitido pelo Instagram

O evento teve a presença de familiares e amigos íntimos do casal. A revelação foi feita através de uma explosão de fogos de artifício na cor rosa, o que fez Bárbara se emocionar.

A live transmitida pelo Instagram contou com mais de 50 mil espectadores simultâneos. A filha de Evans e Gustavo Theodoro vai se chamar Ayla . Se fosse menino, se chamaria Noah.

A modelo publicou uma série de fotos do momento no Instagram. "Nosso sonho se realizando. Seja muito bem-vinda, minha filha tão sonhada e esperada! Mamãe e papai te amam demais. Vem, Ayla", escreveu.

A gravidez chegou após a modelo ter feito uma fertilização in vitro, pela qual ela pagou cerca de R$ 70 mil. No procedimento, foram transferidos dois embriões, mas Bárbara revelou recentemente ter sofrido aborto espontâneo de um dos fetos.

Veja as publicações do casal: