Kim Kardashian e Pete Davidson estão oficialmente namorando, diz site

Page Six confirma relacionamento de socialite e humorista

19/11/2021 20:23

Reprodução/Instagram
Pete Davidson e Kim Kardashian (foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o site Page Six,  Pete Davidson realmente entrou para a família Kardashian. Uma possível fonte afirma que o comediante do Saturday night live e a socialite estão oficialmente namorando. 

 

Davidson recentemente viajou para a Califórnia para seu aniversário de 28 anos esta semana e passou um tempo na mansão da mãe de Kim,  Kris Jenner , em Palm Springs, com Flavor Flav , que foi quem compartilhou fotos de todos em pijama, em seu instagram .

 

Pete riu das especulações sobre seu relacionamento com   Kim Kardashian  durante sua participação no programa Late night com Seth Meyers, aonde foi promover seu novo show.

 

O comediante foi visto com Kim diversas vezes, e foi questionado por Meyers na entrevista. O apresentador se referiu ao romance de Pete e Kim quando disse: "Quero falar sobre uma coisa. Eu acho que quero confirmar se é verdade ou se é um boato. Isso é algo que vi bastante na imprensa… Gostaríamos que você falasse aqui".

 

 

Parque de diversões com Kourtney e Travis
 

No inicio do mês, a revista norte-americana People teve acesso às fotos de Kim e Pete em um parque de diversões na Califórnia, nos Estados Unidos. A publicação revelou que os dois estavam acompanhados de Kourtney Kardashian  e o noivo  Travis Barker .

 

Nas fotos, é possível ver Kim e Pete de mãos dadas no estacionamento do parque. Naquela ocasião, a publicação afirmou que eles eram apenas amigos. "Eles estão nos mesmos círculos [de amizade], então eles ficarão juntos de vez em quando. São apenas amigos saindo", garantiu uma fonte à revista.