Em entrevista, Rafael Ilha revela suposto segredo por trás da morte de Gugu

'Gugu não morreu do jeito que morreu, isso é mentira', afirmou o ex-Polegar

Reprodução/Instagram/Montagem
Rafael Ilha contesta morte de Gugu Liberato (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Rafael Ilha , ex-integrante do extinto grupo Polegar, voltou a gerar polêmica ao falar da morte do  apresentador   Gugu Liberato ( 1959 - 2019 ).

 

Em entrevista para o canal do YouTube Na Real , atração comandada por Bruno Di Simone , o  vencedor  de A Fazenda 10 reality show  da Record TV , contestou a versão oficial - de que o  comunicador  caiu do sótão ao tentar consertar o ar condicionado da sua casa na Flórida , nos Estados Unidos , onde passava uma temporada com os filhos.

 

"Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade", disparou o  cantor .

 

Rafael afirmou ainda que ele não é o único a saber o que de fato aconteceu e reforçou que o meio artístico sabe o que ocorreu de verdade.

 

"O mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele. Uma hora a justiça chega", declarou.

 

Sem papas na língua, Ilha garantiu que todos sabiam que ele namorava o  chef de cozinha   Thiago Salvático , que após a morte do apresentador veio à público falar sobre o relacionamento.

"Todo mundo sabia do caso dele com o Thiago Salvático. A família dele sabia. Todo mundo sabia que o Gugu era bissexual enquanto era vivo. Todo mundo sabia. Mas ninguém nunca soltou uma notinha dizendo que ele estava em não sei aonde com não sei quem".

Rafael Ilha

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

Segunda vez

Vale destacar que esta não é a primeira vez que Rafael Ilha fala sobre a  morte  de Gugu .

 

Em setembro deste ano, durante uma entrevista ao canal Inteligência Ltda , de Rogério Vilela , ele disse que a versão contada pela família Liberato não era verdadeira.

 

"Eu sei o que realmente aconteceu e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: 'vou trocar uma lâmpada?'. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu", desabafou.

 

"Não sei porque deram essa versão. Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo", acrescentou.