Campeã do BBB21, Juliette está cansada do assédio, diz site

A ex-sister teria dito que estava cansada de dar entrevistas e negou tirar fotos até mesmo com os fãs

Reprodução/Instagram
Juliette (foto: Reprodução/Instagram)

Vencedora do BBB21 reality show  da TV Globo , Juliette Freire surpreendeu com um verdadeiro show de estrelismo no último sábado (20/11), na estreia do musical Cazas de Cazuza - A ópera rock , no Vivo Rio, zona sul do Rio de Janeiro

 

De acordo com as informações do Splash , do portal UOL , apesar da rara aparição pública, a mais nova milionária do pedaço não quis saber de aproveitar os holofotes e fugiu de entrevistas.

 

Inclusive, Juliette não entrou pela porta da frente do teatro, escapando das possíveis abordagens dos fãs e dos jornalistas de plantão.

 

cantora  e  apresentadora  foi vista já na primeira fila do evento e aceitou tirar fotos, porém com uma exigência: sem se levantar de seu lugar.

 

O único momento que a  artista  levantou foi para cumprimentar Lucinha Araújo , Presidente da Sociedade Viva Cazuza e mãe do  cantor  e  compositor , com quem aceitou ser fotografada.

 

Segundo a publicação, a ex-BBB revelou aos jornalistas que estava cansada do assédio e de tirar fotos, e que neste momento só gostaria de comer e beber durante o espetáculo sem ser abordada. Para outros, ela argumentou que se desse entrevistas, iria causar aglomeração.

 

A estrela recusou até tirar fotos com muitos fãs que tentaram se aproximar, porém sem sucesso. Juliette contou com uma equipe que fez questão de garantir que  a mais nova queridinha  do Brasil não fosse incomodada.

 

Além da ex-sister, participaram da estreia do musical Cauã Reymond , Mariana Goldfarb , Marcelo Serrado , Jonathan Azevedo , Julianne Trevisol e Paulinho Serra .

 

Belo Horizonte , São Paulo e Brasília são as próximas cidades que terão a peça em cartaz.